Entre outras atrações, o 88º Encontro ABMI, versão digital, transmitido exclusivamente para associados na manhã de 6/12/23, teve uma apresentação de Armando Nogueira, fundador e CEO do Hub Nogueira Corretores de Imóveis, representante da Associação em Recife (PE), que falou sobre a utilização do conceito de Fator 3 nas vendas imobiliárias. A empresa será anfitriã do 1º presencial de 2024, o 89º Encontro da ABMI, previsto paras os dias 13, 14 e 15 de março.

“Inteligência artificial: conceitos e tendências” , em palestra apresentada por Emerson Murakami, foi outra grande atração do encontro digital.

Emerson Murakami falou sobre conceitos envolvendo a Inteligência Artificial

Com sólida formação em Administração de Empresas, Emerson trouxe ao 88º Encontro uma compreensão profunda da interação entre tecnologia e negócios para cada empreendimento, criando códigos, transformando conceitos abstratos em soluções digitais tangíveis.

Expert também em infraestrutura de rede, datacenters, telefonia IP e telepresença, Emerson ofereceu uma visão de como integrar tecnologia e soluções centradas no cliente, desbloqueando o potencial dos negócios e oferecendo valor.

Já Armando Nogueira, CEO do Hub Nogueira, um dos principais players do mercado imobiliário do Nordeste, apresentou o conceito de Fator 3, estratégia utilizada em sua empresa, um verdadeiro case de força de vendas.

Armando Nogueira deu uma aula sobre aplicação do Fator 3 nas vendas e convidou para o 89º Encontro, em Recife

Afirmando que não tinha a intenção de ensinar nada a ninguém e sim organizar as ideias, Armando, que, não por acaso é conhecido como “trator de vendas”, contou como adaptou o Fator 3, um conceito que aprendeu quando cursou Engenharia, para sua vida e negócios.

“Peguei isso como mantra de vida, para o meu trabalho e os meus negócios. Então a cultura do Fator 3 é muito presente nos nossos negócios, nas reuniões de diretoria ou com as lideranças, onde batemos na tecla de que sempre temos de produzir 3 vezes o que custamos. Todas as vezes em que alguém produz 3 vezes o que custa, ele alcança a prosperidade. Se produzir uma vez, empata. Se produzir duas vezes, tem uma folga pequena. Quando você passa a ter o número 3 na sua vida, nos seus negócios, aí sim, você entra na prosperidade”, explicou Armando Nogueira.

O 88º Encontro, que começou com uma Assembleia Extraordinária da entidade, na qual, entre outros temas, foi feito um balanço do desempenho da ABMI em 2023, destacando parcerias que colaboraram para a sustentabilidade da Associação.

Na oportunidade também houve apresentação dos patrocinadores da ABMI, a OLX-ZAP (máster), e o QuintoCred.

O evento foi encerrado com o convite para o 89º Encontro da ABMI, que acontecerá nos dias 13, 14, 15 de março de 2024.

Já em adiantado estado de produção, o 89º Encontro já tem vários palestrantes confirmados e, como sempre acontece nos presenciais da ABMI, dever tratar de temas que envolvem o presente e o futuro do mercado imobiliário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *