Começou em grande estilo nesta 4ª-feira (13/3/24) o 89º Encontro da ABMI, em Recife (PE), que vai até a próxima 6ª-feira, agora com palestras, painéis e entrevistas sobre temas relevantes para o mercado imobiliário.

Seguindo a tradição dos eventos presenciais da ABMI, o 1º dia é reservado à visitação da empresa anfitriã, no caso do 89º Encontro, o Hub Nogueira, que recebeu, de manhã e à tarde, mais de 150 pessoas, entre dirigentes e colaboradores de imobiliárias associadas à entidade.   

Em apresentações muito elogiadas e acompanhadas atentamente pelos presentes, Armando Nogueira, CEO e fundador do Hub Nogueira Corretores de Imóveis, juntamente com outros dirigentes da empresa, mostrou por que a anfitriã do 89º Encontro da ABMI é considerada a maior imobiliária das regiões Norte e Nordeste.

Armando Nogueira, CEO e fundador do Hub Nogueira Corretores de Imóveis, associada anfitriã do 89º Encontro

Armando Nogueira, que não por acaso é conhecido como “Trator de Vendas”, iniciou sua fala, pela manhã, contando como foi sua aproximação e a importância de integrar uma entidade como a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

Depois deu detalhes de como uma empresa que existe há apenas dez anos conseguiu chegar à posição de destaque que ocupa hoje.

A semente do Hub foi plantada em 2014, quando Armando fundou a Imobiliária Nogueira. Hoje, agora como Hub Nogueira Corretores de Imóveis, a empresa tem três escritórios dedicados exclusivamente a vendas, no Empresarial Center lI, Empresarial Center III e no RioMar Trade Center I, além de um centro administrativo também no Empresarial Center III, todos em Boa Viagem, em Recife.

Em sua apresentação Armando Nogueira destacou e deu detalhes sobre o crescimento da empresa, que é baseado no modelo partnership, em que promove talentos a sócios, criando uma plataforma estruturada para múltiplas imobiliárias.

São 1.450m² dedicados aos negócios, e o Hub Nogueira figura atualmente entre os principais anunciantes do Brasil nas plataformas do Grupo OLX (ZAP, Viva Real e OLX Imóveis).

Confira imagens da visitação ao Hub Nogueira e saiba mais sobre o 89º Encontro da ABMI em nosso site.

Comments (3)

  1. Jorge Guedes
    14 de março de 2024

    Faço parte do Hub, iniciei como corretor e tive a oportunidade de ser líder trainee, a experiência que o Hub nos da é impagável , sou grato e tenho orgulho de dizer, sou um corretor Hub Nogueira.

  2. Patrícia
    14 de março de 2024

    Parabéns uma empresa que só cresce, #faço parte;)

  3. Alexandre Epitacio
    16 de março de 2024

    Parabéns à todos que fazem a Hub Nogueira! O sucesso é o resultado de paixão e trabalho contínuo de um belo propósito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *