Raul Fulgencio, fundador da representante da ABMI em Londrina (PR), a Raul Fulgencio Consultoria de Imóveis, e consagrado autor do livro “O Triunfo da Ousadia”, relançado recentemente, acaba de receber uma justa homenagem.

Trata-se do Complexo Multiuso Raul Fulgencio, megaempreendimento que vai ocupar um local privilegiado na principal avenida de Londrina, a Madre Leônia Milito, composto por um mall com oito lojas, estacionamento rotativo e duas torres: a RF Home, residencial, e a Raul Fulgencio Tower, comercial.

Leandro Fulgêncio, filho de Raul, foi o autor da sugestão de dar seu nome ao empreendimento, no que foi plenamente apoiado pelos responsáveis pela A.Yoshii Engenharia e Construções, empresa com a qual a RF Consultoria de Imóveis mantém uma parceria de quase 30 anos, calcada na exclusividade, que envolve, entre outras participações, a gestão de landbank, ou seja, compra de terrenos para incorporação imobiliária.

“Tanto o Sr. Atsushi Yoshii, fundador da A.Yoshii, quanto seu filho, Leonardo, aprovaram a ideia, nascendo então o Complexo Multiuso Raul Fulgencio.

Raul Fulgencio: homenagem dividida com todos os corretores de imóveis do Brasil

Raul Fulgencio diz que recebeu com muita alegria e emoção a homenagem, mas faz questão de dividi-la com todos os corretores de imóveis do país.

“Sempre fui mais corretor de imóveis do que dono de imobiliária. Essa profissão me deu tudo o que tenho na vida. Terem colocado o meu nome nesse empreendimento considero uma homenagem a todos nós corretores de imóveis. Essa classe que tanto desenvolve o nosso Brasil, gerando riqueza e progresso, apesar de todas as dificuldades de uma economia instável. Não desanimamos nunca.”

O impressionante dessa história, segundo Leandro, é que nem bem entrou na fase de pré-lançamento, o Complexo Multiuso Raul Fulgencio, que deverá ser entregue dentro de 4 anos e meio, já é um sucesso de comercialização.

“Como trabalhamos no desenvolvimento do projeto, fomos fomentando as vendas, que já chegaram a 100% na parte comercial e mais de 60% na área residencial”, comemora Leandro, destacando que tudo aconteceu mesmo antes de ficar pronto o material promocional do empreendimento, o momento não ser tão favorável e apesar de os preços por metro quadrado estarem acima da média de mercado.

Para ele, entre outros fatores, o grande diferencial do projeto foi o mote de multiuso, reunindo moradia, corporativo e lojas num endereço premium.

Confira ilustrações do projeto do Complexo Multiuso Raul Fulgencio.

Carrossel RF
Carrossel RF
Carrossel RF
Carrossel RF
Carrossel RF
Carrossel RF
Carrossel RF

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *