Em prosseguimento à série de visitas que vem realizando desde o dia 14/7 a empresas associadas no Estado de São Paulo, o presidente da ABMI, Márcio Schneider, estará nesta quarta-feira (21/7/21) na cidade de São José do Rio Preto, onde será recebido por Joaquim Ribeiro, CEO da Imobiliária Redentora.

Joaquim Ribeiro, recém-empossado presidente do Conselho da ABMI, realizará neste dia, de forma virtual, sua primeira reunião com os demais conselheiros. Na oportunidade, o presidente Márcio Schneider firmará um compromisso de parceria que dará projeção internacional à ABMI.

Por meio de um Memorando de Entendimento, a ABMI passa a ser representante no Brasil do World Property Business Club, organismo internacional que reúne as principais associações imobiliárias do mundo.

Para Márcio Schneider, “essa cooperação abrirá novos e amplos caminhos para os associados da ABMI. Trata-se de uma ampliação de horizontes, a partir de uma atuação que ultrapasse os limites do mercado imobiliário nacional. E isso é muito importante para as empresas associadas à ABMI, que possuem presença marcante nos mercados e regiões onde estão localizadas”.

Intercâmbio de informações

O CEO da World Property Business Club, Thijs Stoffer, estará em São José do Rio Preto especialmente para a assinatura do documento de parceria.

Segundo Thijs Stoffer, “a aliança entre a ABMI e o WPBC abre as portas para relacionamentos comerciais entre os membros individuais de ambas as associações”.

“O Memorando de Entendimento, a ser assinado pelas duas entidades, prevê intercâmbio de informações sobre desenvolvimento de mercado, troca de newsletters, relatórios de mercado, visitas a conferências, entre outros aspectos.”

Além disso, segundo Thijs Stoffer, permite também a promoção de treinamentos que ajudarão os membros da ABMI a compreender melhor as oportunidades de negócios mundiais, ajudando-os a atuar internacionalmente.

“Um perfil pessoal” – exemplifica o CEO – “pode ser criado em sites da WPBC e as ofertas de propriedades podem ser comunicadas globalmente aos consumidores visitantes e também a profissionais em vários países. Além disso, a certificação TRC (Transnational Referral Certification), pode ser obtida pelos membros da ABMI. A TRC foi criada para preparar profissionais do setor imobiliário para negócios envolvendo compra e venda fora de seus respectivos países”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *