O presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Márcio Schneider, iniciou dia 14/7/21 uma série de visitas a empresas associadas no Estado de São Paulo.

O roteiro começou por São José dos Campos, onde Márcio chegou na tarde de 14/7 e, no dia seguinte, 15/7, ao lado de  Alfredo Freitas, diretor da Nova Freitas Imóveis, recebeu as boas-vindas das quatro unidades da empresa, foi recebido, no Paço Municipal, pelo prefeito Felicio Ramuth, participando ainda, no final da tarde, de reunião da entidade Desenvolve Vale, na qual o tema foi reforma tributária.

No dia 16/7. Márcio Schneider visitou empresas em Jacareí (França Imóveis), Campinas (Homehunters) e Piracicaba (Frias Neto).

A agenda de visitas prossegue dia 17/7, quando o presidente da ABMI estará em Limeira (Mattiazzo). Dia 19/7, o presidente da ABMI visita São Carlos (Imobiliária Cardinali) e depois segue para Ribeirão Preto, onde será recepcionado pela imobiliária Fortes Guimarães.

Parceria internacional

No dia 21/7, em São José do Rio Preto, sede da Imobiliária Redentora, será recebido por Joaquim Ribeiro, atual presidente do Conselho da ABMI. Participará da primeira reunião do Conselho sob a presidência de Joaquim Ribeiro.

Thijs Stoffer

Na oportunidade, será firmado compromisso pelo qual a ABMI passa a ser representante no Brasil do World Property Business Club, organismo internacional que reúne as principais associações imobiliárias do mundo.

O CEO da World Property Business Club, Thijs Stoffer (foto), estará em São José do Rio Preto especialmente para a assinatura do documento de parceria.

O roteiro de visitas do presidente da ABMI prossegue até o dia 28/7, incluindo as cidades de Marília (Toca Imóveis), Bauru (Concreto Imóveis), Itapetininga (Franciosi Imóveis), Sorocaba (Júlio Casas), São Bernardo da Campo (Guaíra Negócios Imobiliários) e São Paulo (Fernandez Mera).

Acesse o Clipping ABMI e confira a cobertura da mídia às visitas do presidente da ABMI às empresas paulistas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *