Com uma live dia 14/9/20, reunindo Raquel Trevisan, diretora da Imobiliária Taperinha (Santa Maria-RS), e Elisa Tawil, idealizadora do grupo “Mulheres do Imobiliário”, aconteceu o lançamento oficial de uma pesquisa nacional sobre a participação da mulher no mercado imobiliário.

“O Lado Feminino do Mercado Imobiliário” é como foi denominado o estudo, que será desenvolvido pela Datastore, empresa de pesquisa que, em parceria com influenciadoras do mercado imobiliário vem implementando um projeto “feito por e para mulheres que atuam no mercado imobiliário em diversos aspectos, principalmente dentro do universo do trabalho”.

A pesquisa conta com o apoio da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), entidade que reúne 50 empresas de ponta no país, entre as quais a Imobiliária Taperinha, que tem como diretora Raquel Trevisan, conhecida youtuber do “E agora, Raquel?”, que será uma das atrações da live de lançamento da pesquisa.

“Que o mercado imobiliário é ainda extremamente masculino creio que todo mundo já sabe. O que talvez poucos saibam é que existe um forte movimento no sentido de ressaltar o cada vez mais crescente papel da mulher neste importante e vital segmento da economia do país”, afirma Raquel, lembrando que este é o principal objetivo da pesquisa.

A pesquisa, que obviamente não terá nenhuma informação divulgada ou analisada de forma individual, exige menos de 10 minutos para ser respondida e pode ser acessada por meio do link: https://pt.research.net/r/datastore_mulheresdoimobiliario

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *