Aberto ao público no canal de YouTube da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, o 83º Encontro da ABMI acontece nesta terça-feira (14/2/23), das 9h ao meio-dia.

O evento digital abre 2023 e funcionará como ‘esquenta’ para o primeiro presencial do ano, o 84º Encontro da ABMI, previsto para os dias 22, 23 e 24 de março, no Rio de Janeiro.

O 83º Encontro começa às 9h com um vídeo de abertura e as boas-vindas do presidente da ABMI, Ricardo Abreu, do diretor-executivo Pablo Fabian e do especialista em mercado imobiliário Daniel Claudino.

Ricardo Abreu, presidente da ABMI, faz a abertura do 83° Encontro

Às 9h10, a palavra fica com parceiros da ABMI no “Momento Lott/Credipago/Crediname”.

Logo em seguida, às 9h28, vem a primeira palestra do dia – “Indicadores da ABMI” –, a cargo de Rafael Aquino, head de Tecnologia e Dados na Agência Cupola. Engenheiro-mecânico e mestre em Finanças, Rafael possui 20 anos de experiência e já atuou como diretor da IN3 Inteligência de Mercado e na Epar.

Rafael Aquino fala sobre indicadores da ABMI

Às 9h40, espaço reservado para mais um parceiro da ABMI, a Porto Seguro.

Pedro Fernandes, CEO da associada da ABMI em Brasília, aponta as perspectivas do mercado para 2023

Às 9h46, Pedro Fernandes, sócio e CEO da Beiramar Imóveis, associada ABMI em Brasília (DF) é o segundo palestrante do dia. Administrador de Empresas, com especialização em Gestão de Negócios pela ESPM e MBA pela Fundação Dom Cabral, Pedro, que já foi presidente da ABMI e hoje integra o Conselho da entidade, falará sobre as perspectivas para 2023 em termos de lançamentos imobiliários.

Tiago Borba, da Foco Empreendimentos, de Sorriso (MT), traz um case do coração do agronegócio

Após o “Momento Velo”, às 10h20, Tiago Borba, diretor-comercial da Foco Empreendimentos, associada da ABMI, em Sorriso, no Mato Grosso, apresentará, às 10h26, um case envolvendo a atuação da sua empresa, que fica na região considerada como coração do agronegócio no país.

Às 11h acontece o “Momento Grupo RV”, onde mais um parceiro da ABMI vai dar o seu recado.

Adriana Magalhães, diretora de Eventos da ABMI, alinha a agenda da ABMI para 2023

Em seguida, às 11h06, Adriana Magalhães, da Céu-Lar Netimóveis, representante da ABMI em Belo Horizonte, Minas Gerais, detalhará a agenda da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário para 2023. Adriana é diretora de Eventos da ABMI.

Márcio Schneider, da APSA, associada ABMI no Rio, convida para o 84° Encontro, na Cidade Maravilhosa

Às 11h15, Márcio Schneider, da APSA, representante ABMI, no Rio de Janeiro, convidará os associados para 84º Encontro, evento presencial, que será sediado por aquela empresa na Cidade Maravilhosa. Márcio Schneider é ex-presidente da ABMI.

Às 11h45 têm lugar as palavras de encerramento do 83º Encontro da ABMI.

Para participar do evento virtual deste dia 14/2/23 é só acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=TGb4XNhGiiE

Clique na imagem e participe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *